Bandeja de Proteção para Obras da Construção Civil

Instalação de Bandeja de Proteção Tanto para obras novas como reformas o uso da bandeja de proteção é obrigatória conforme a NR 18. E para o uso das bandejas é preciso fazer a instalação corretamente das mesmas. Abaixo explicaremos os Read more…

Bandeja Aparalixo para Obras Bandeja Aparalixo Secundária, conhecida da mesma forma como Mão-francesa secundária, Bandeja Salva Vidas Secundária ou simplesmente Bandeja Secundária. Este equipamento é utilizado principalmente como plataforma de proteção secundária, utilizada em obras da construção civil. O uso da Read more…

Bandeja Aparalixo Construção Civil A Bandeja Aparalixo Primária. É muito comum o termo Aparalixo ou Apara-lixo para designar as Bandejas de Proteção utilizadas em canteiros de obras da construção civil. Não há um termo correto, sendo bem usual tanto o termo Read more…

A Bandeja de Proteção é utilizada em obras da Construção Civil com mais de quatro pavimentos. O Ministério do Trabalho emitiu diretrizes que estão na norma regulamentadora NR 18 especificando o uso destas Bandejas de Proteção nas obras. Segue abaixo Read more…

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq